| 28/09/2008 21h41min
Após a goleada no Gre-Nal 373, o técnico Celso Roth lamentou e se disse "preocupado" com a campanha do segundo turno, ainda mais depois de um revés em um clássico:
— Me preocupa o Grêmio, como nunca. A gente sabe que derrota em clássico é muito complicado, ainda mais no Sul. Perdemos também a liderança e vamos trabalhar para retomar.
Roth salientou que manterá a rotina de trabalho e que irá averiguar os problemas que a equipe vem enfrentando com a queda de produção no segundo turno.
— Não esperávamos a derrota, não era o momento de acontecer, mas temos que assimilar e seguir. O impacto da derrota acontece, como também ocorre na vitória. Morreu o resultado e agora é passado. Temos que continuar nosso trabalho e tomar nossas decisões. Estamos aí "ponteando" o campeonato, mesmo na segunda posição — complementa.
O treinador gremista ainda afirmou que não acredita que as declarações do presidente Paulo Odone, de que o Grêmio iria
passar a máquina no Inter, tenha influenciado no
resultado.
— O presidente pode falar o que ele quiser no momento em que desejar, porque é o mandatário do clube. Não acredito que isso tenha influência no jogo. Seria até um demérito para a vitória do Inter, que fez uma boa partida e o Grêmio não. Foi isso — finaliza.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.